A Ouvidoria tem até 10 dias úteis para responder, a contar do recebimento da solicitação, estendendo-se o prazo, devidamente justificado pela área, caso haja necessidade. Neste caso, o requerente será informado da prorrogação.

 

 

O que difere a Ouvidoria da Central de Relacionamento

 

OUVIDORIA FALE CONOSCO
Lida com a exceção Lida com a rotina
Atua estrategicamente Atua operacionalmente
Atende em última instância Atende situações rotineiras
Atende personalizadamente Atende personalizadamente*
Atua na mediação de conflitos Atua apenas no atendimento de rotina
FONTE:  OUVIDORIA PUBLICA PASSO A PASSO – Manual de criação, aperfeiçoamento e boas práticas – Volume I
*Devemos seguir empenhados no continuo aprimoramento de nossos serviços, desta forma, procuramos atender de forma personalizada todo usuário que procure um de nossos canais de atendimento.


Ouvidor

 

Enny Kássia Moura Carvalho

Atendimento presencial, agendado por e-mail:
SCS Qd 07 Bl A Sl 811 Ed Torre do Pátio Brasil - Asa Sul – Brasília – DF
CEP: 70.307-901